«Voltar  |  Ver Todas  |  Voltar Para a Página Inicial


Concurso Cultural premia alunos de Esmeralda e Pinhal da Serra
30/09/2020  
 

    Esmeralda, 30/09/2020 - Oito estudantes do 6º ano das cidades de Esmeralda e Pinhal da Serra receberam bicicletas como prêmio por suas destacadas participações no Concurso Cultural promovido pela BAESA. Eles apresentaram os melhores trabalhos com base no livro Abelhudo e a Usina Natureza. A cerimônia de premiação foi realizada no dia 24 de setembro, na Câmara de Vereadores dos dois municípios.

Antes da premiação, uma videoconferência foi realizada para comentar sobre o Concurso Cultural e divulgar o nome dos alunos vencedores. A atividade foi conduzida pela professora Marli Borsoi e contou com a participação de colaboradores da BAESA e ENERCAN, representantes do Conselho Comunitário Consultivo, os autores do livro, gestores das Secretarias Municipais de Educação, e diretores e professores das escolas participantes.

Dos quatro alunos vencedores de Esmeralda, dois estudam na Escola Nicanor Kramer da Luz Ana Julia Duarte Teixeira e Stefani dos Santos e dois na Escola Marcírio Marques Pacheco, Isabella Dias Tochetto e Lucas Rickson Mondo Scarton.

Em Pinhal da Serra, três dos quatro estudantes vencedores são da Escola Professor Tadeu Silveira: Ana Júlia Reis Hoffmann, João Pedro B. Moreira e Chaiane Silva Teixeira. O outro aluno vencedor, Kauan Vieira de Oliveira, da Escola Paulo VI.

Confira os vencedores:

Esmeralda
Ana Julia Duarte Teixeira E.M.E.F. Nicanor Kramer da Luz
Stefani dos Santos E.M.E.F. Nicanor Kramer da Luz
Isabella Dias Tochetto E.E.E.M. Marcírio Marques Pacheco
Lucas Rickson Mondo Scarton E.E.E.M. Marcírio Marques Pacheco

Pinhal da Serra
Ana Júlia Hoffmann E.M.E.B. Professor Tadeu Silveira
João Pedro B. Moreira E.M.E.B. Professor Tadeu Silveira
Chaiane Silva Teixeira E.M.E.B. Professor Tadeu Silveira
Kauan Vieira de Oliveria E.E.E.F. Paulo VI


«Voltar  |  Ver Todas  |  Voltar Para a Página Inicial




  • Baesa ® 2009 - Todos os direitos reservados.
    Proibido qualquer tipo de reprodução parcial ou integral dos conteúdos deste portal.
    Desenvolvimento Masterpress