«Voltar  |  Ver Todas  |  Voltar Para a Página Inicial


Estagiários iniciam trabalho na Usina Hidrelétrica Barra Grande
04/09/2019  
 

    Pinhal da Serra, 04/09/2019 - A BAESA está proporcionando uma grande oportunidade para quatro jovens da região: Alisson de Castro Varela, Carolina Menegazzo, Felipe da Silva Souza e Michel da Silva Lesse. Graças ao bom desempenho no Curso Técnico em Eletrotécnica, eles iniciaram no dia 2 de setembro um estágio na Usina Hidrelétrica Barra Grande.

Como estagiários, eles poderão colocar em prática as lições aprendidas em sala de aula e, melhor, conviver diariamente com o ambiente de trabalho da Usina. Além deles, outro aluno da turma, Arielson dos Santos Valdrigues, também tornou-se estagiário, tendo iniciado o trabalho no dia 5 de agosto.

O Engenheiro de Operação e Manutenção da Usina Hidrelétrica Barra Grande, Ricardo Scapinelli, ressalta que a contratação desses jovens é um prêmio ao esforço e à dedicação ao Curso Técnico em Eletrotécnica, oferecido gratuitamente pela própria BAESA, a ENERCAN e o Instituto Alcoa. "Estamos valorizando a meritocracia", destaca, lembrando que os estagiários estão na última fase do curso e são os alunos que alcançaram os melhores desempenhos. "Tenho certeza de que essa oportunidade vai proporcionar novas perspectivas a cada um deles".


«Voltar  |  Ver Todas  |  Voltar Para a Página Inicial




  • Baesa ® 2009 - Todos os direitos reservados.
    Proibido qualquer tipo de reprodução parcial ou integral dos conteúdos deste portal.
    Desenvolvimento Masterpress