«Voltar  |  Ver Todas  |  Voltar Para a Página Inicial


BAESA vai iniciar mais uma Capacitação sobre Projetos Sociais
17/07/2019  
 

    Anita Garibaldi, 17/07/2019 Representantes de instituições sociais que atuam em municípios da Região dos Lagos poderão aprender a elaborar projetos para captar recursos necessários para viabilizar ações relevantes. No dia 12 de agosto, a BAESA vai iniciar mais uma Capacitação sobre Projetos Sociais, iniciativa criada com o objetivo de orientar, gratuitamente, pessoas interessadas em aprender a elaborar e executar projetos. O primeiro módulo, Orientações para Elaboração de Projetos Sociais, será ministrado às 13h30min no CAP (Centro de Atendimento à População), em Anita Garibaldi.

Para se inscrever, o interessado deverá encaminhar e-mail para cleonice.godoy@baesa.com.br ou ir pessoalmente até o CAP (aberto às segundas e quartas-feiras). As vagas são limitadas.

A Capacitação sobre Projetos Sociais engloba a apresentação de cinco módulos (ver abaixo), considerados importantes para facilitar a compreensão de todo o processo de elaboração e execução de projetos sociais. O objetivo é estimular a participação dessas instituições na captação de recursos oferecidos por leis de incentivo fiscal, como Lei de Incentivo à Cultura, Lei do Idoso e Lei de Incentivo ao Esporte e outras.

Módulo 1 Orientações para Elaboração de Projetos Sociais
Módulo 2 Elaboração de Planos de Negócios
Módulo 3 Elaboração de Projetos de Educação Ambiental
Módulo 4 Fontes de Recursos Incentivados para Projetos Sociais
Módulo 5 Fontes de Recursos do Governo e Instituições Privadas para Projetos Sociais


«Voltar  |  Ver Todas  |  Voltar Para a Página Inicial




  • Baesa ® 2009 - Todos os direitos reservados.
    Proibido qualquer tipo de reprodução parcial ou integral dos conteúdos deste portal.
    Desenvolvimento Masterpress