«Voltar  |  Ver Todas  |  Voltar Para a Página Inicial


BAESA vai receber a ISO 9001
22/10/2018  
 

    Pinhal da Serra, 22/10/2018 - A BAESA obteve mais uma importante conquista na busca permanente pela excelência operacional da Usina Hidrelétrica Barra Grande. No dia 17 de outubro, a empresa foi recomendada pela BSI (British Standard Institution) a receber a ISO 9001, após a conclusão da segunda fase de auditoria de certificação nas instalações da Usina. A previsão é que ainda em 2018 a empresa receba a certificação.

A ISO 9001 é uma norma mundial que atesta a adoção de um modelo de gestão da qualidade para as organizações. Para conquistar a certificação, a BAESA implantou ações importantes na Usina Hidrelétrica Barra Grande, como melhoria dos processos internos, capacitação dos colaboradores, monitoramento do ambiente de trabalho, verificação da satisfação de clientes, colaboradores e fornecedores, implantação do Programa 5S e outras.

A principal vantagem de obter a ISO 9001 é que essa certificação assegura que a BAESA adota práticas internacionalmente aceitas e reconhecidas para a gestão da qualidade, além de melhorar significativamente sua gestão operacional.

Com a recomendação da auditoria externa para que a Usina Hidrelétrica Barra Grande receba a ISO 9001, a BAESA acrescenta mais uma certificação relevante. Além desta, a empresa já ostenta a ISO 14001, que reconhece a boa gestão ambiental praticada, e também a OHSAS 18001, norma mundial que avalia o gerenciamento dos aspectos de saúde e segurança do trabalho. Agora, como os próprios colaboradores definem o trio está completo!


«Voltar  |  Ver Todas  |  Voltar Para a Página Inicial




  • Baesa ® 2009 - Todos os direitos reservados.
    Proibido qualquer tipo de reprodução parcial ou integral dos conteúdos deste portal.
    Desenvolvimento Masterpress