«Voltar  |  Ver Todas  |  Voltar Para a Página Inicial


BAESA vai lançar novo Sistema de Gestão de Projetos Sociais
27/04/2018  
 

    Anita Garibaldi, 27/04/2018 Instituições interessadas em receber apoio da BAESA para projetos sociais deverão inserir suas propostas no novo Sistema de Gestão de Projetos Sociais, ferramenta tecnológica que já está disponível no site da empresa (www.baesa.com.br). O objetivo é facilitar o recebimento de projetos e ampliar o acesso e a transparência de todo o processo de avaliação.

As instituições que desejarem receber patrocínios da BAESA deverão inserir suas propostas neste novo Sistema de Gestão de Projetos Sociais. Em caso de dificuldade de acesso, deverão enviar e-mail para cleonice.godoy@baesa.com.br.

Para facilitar o uso da nova ferramenta tecnológica, a BAESA vai promover, no mês de junho, uma capacitação para orientar representantes de prefeituras e instituições a utilizar a nova ferramenta. A ideia também é estimular a participação de novos proponentes. E a análise dos projetos para possível patrocínio, prevista inicialmente para o mês de maio, será realizada no mês de junho, já considerando somente as propostas que estiverem inseridas no novo Sistema de Gestão.

Para cadastrar o projeto, o interessado deverá acessar o site da BAESA (www.baesa.com.br). Na página inicial, clicar no tópico "Projetos Sociais". Em seguida, no lado esquerdo da página, clicar em "Cadastre seu projeto". Por fim, basta clicar em "Projetos Sociais: preencha o formulário aqui".


«Voltar  |  Ver Todas  |  Voltar Para a Página Inicial




  • Baesa ® 2009 - Todos os direitos reservados.
    Proibido qualquer tipo de reprodução parcial ou integral dos conteúdos deste portal.
    Desenvolvimento Masterpress