«Voltar  |  Ver Todas  |  Voltar Para a Página Inicial


Usina completa 12 anos sem acidentes de trabalho com afastamento
17/05/2018  
 

    Pinhal da Serra, 17/05/2018 No dia 10 de maio, a BAESA alcançou uma marca expressiva em sua história: a Usina Hidrelétrica Barra Grande completou 12 anos sem acidentes de trabalho com afastamento, consolidando uma de suas principais diretrizes, que é a valorização da segurança do trabalho.

Para celebrar a data, os colaboradores da Usina promoveram um evento comemorativo no dia 14 de maio, com direito coquetel, bolo e a uma reflexão sobre a importância da conquista. O Gerente de Operação e Manutenção da Usina, Augusto Gregatti, parabenizou a todos e reforçou a necessidade de atenção, cuidado e concentração na execução das atividades diárias. "Todos nós somos responsáveis pela segurança do nosso trabalho", destacou. Somos nós quem precisamos cuidar da nossa segurança e da nossa saúde no trabalho.

Os 12 anos sem acidentes de trabalho com afastamento também podem ser creditados à atuação da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). Com ações relevantes promovidas anualmente, como a SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho), os colaboradores são alertados com frequência para a necessidade de valorizar a saúde e a segurança no ambiente de trabalho.

Outro aspecto relevante deve-se à implantação bem sucedida do Programa 4Ps (Pare, Pense, Previna-se e Prossiga) na Usina Hidrelétrica Barra Grande. Trata-se de um conjunto de medidas fundamentais para prevenir acidentes e priorizar a vida e a saúde do colaborador.


«Voltar  |  Ver Todas  |  Voltar Para a Página Inicial




  • Baesa ® 2009 - Todos os direitos reservados.
    Proibido qualquer tipo de reprodução parcial ou integral dos conteúdos deste portal.
    Desenvolvimento Masterpress