«Voltar  |  Ver Todas  |  Voltar Para a Página Inicial


Programa Cultive Bons Hábitos é desenvolvido na Usina Hidrelétrica Barra Grande
15/12/2017  
 

    Pinhal da Serra, 15/12/2017 Com o objetivo de cuidar da saúde e prevenir problemas relacionados ao sedentarismo e à obesidade, colaboradores da Usina Hidrelétrica Barra Grande decidiram participar do Programa Cultive Bons Hábitos, iniciativa que recomenda a adoção de ações saudáveis, como alimentação balanceada e prática de exercícios físicos.

Orientados pela professora de Educação Física, Aline Horbach, e a nutricionista Fabiana Baldin, os participantes constataram melhoria significativa nos indicadores de saúde, já que todos eles foram submetidos a avaliações física e de estilo de vida antes e depois do início das atividades. Com os bons resultados, a BAESA já decidiu dar continuidade ao programa em 2018.

O Programa Cultive Bons Hábitos vem sendo desenvolvido em conjunto com as atividades de ginástica laboral e a intenção é alertar sobre as consequências de uma vida sedentária e alimentação inadequada, além de incentivar a prática de atividade física no dia a dia. A boa participação é o principal indicativo da conscientização dos colaboradores, motivados a reavaliar e melhorar seus hábitos cotidianos.


«Voltar  |  Ver Todas  |  Voltar Para a Página Inicial




  • Baesa ® 2009 - Todos os direitos reservados.
    Proibido qualquer tipo de reprodução parcial ou integral dos conteúdos deste portal.
    Desenvolvimento Masterpress