«Voltar  |  Ver Todas  |  Voltar Para a Página Inicial


Programa Votorantim pela Infância e Adolescência promove oficina de capacitação
19/09/2017  
 

    São Paulo, 19/09/2017 – De 12 a 14 de setembro, representantes da BAESA e do município de Cerro Negro participaram da 2ª Oficina do VIA 2017 (Programa Votorantim pela Infância e Adolescência), realizada na cidade de São Paulo. Estiveram presentes a Gestora Local da BAESA, Cleonice Godoy, a Secretária de Assistência Social de Cerro Negro, Maria Rute de Jesus Raithz, e a Psicóloga do CRAS, Dariani Arruda Rossi.

Promovido pelo Instituto Votorantim em parceria com a Quanta Consultoria, Projetos e Editora Ltda, o objetivo do evento foi orientar lideranças dos municípios que desenvolvem o VIA no Brasil sobre as temáticas que serão abordadas em 2018: estratégias para captação de recursos, prestação de contas, apresentação de resultados, comunicação e conferência sobre o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e Adolescentes e da Rede de Proteção Social.

Cerro Negro é um dos municípios brasileiros contemplados pelo VIA 2017. A intenção é trabalhar as capacidades técnicas dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de modo que possam intervir em situações de violação de direitos.


«Voltar  |  Ver Todas  |  Voltar Para a Página Inicial




  • Baesa ® 2009 - Todos os direitos reservados.
    Proibido qualquer tipo de reprodução parcial ou integral dos conteúdos deste portal.
    Desenvolvimento Masterpress