«Voltar  |  Ver Todas  |  Voltar Para a Página Inicial


Realizada mais uma etapa da Capacitação sobre Projetos Sociais
08/09/2017  
 

    Esmeralda, 08/09/2017 – No dia 5 de setembro, a BAESA promoveu mais uma etapa da Capacitação sobre Projetos Sociais, iniciativa criada com o objetivo de orientar, gratuitamente, pessoas interessadas em aprender a elaborar e executar projetos sociais. Dessa vez, os representantes de instituições que atuam na região de abrangência da Usina Hidrelétrica Barra Grande acompanharam as lições dos Módulos 4 e 5 – “Fontes de Recursos Incentivados para Projetos Sociais” e “Fontes de Recursos do Governo e Instituições Privadas para Projetos Sociais”. Ao todo, 13 pessoas participaram do evento, realizado na cidade de Esmeralda.

A Capacitação engloba a apresentação de cinco módulos, considerados importantes para facilitar a compreensão de todo o processo de elaboração e execução de projetos sociais. O objetivo é estimular a participação dessas instituições na captação de recursos oferecidos por leis de incentivo fiscal, como Lei Rouanet, Lei do Idoso e Lei de Incentivo ao Esporte, e também por empresas privadas.

A Capacitação sobre Projetos Sociais faz parte do PIRCEH (Plano Integrado de Relacionamento com as Comunidades do Entorno da Hidrelétrica), prevista no licenciamento ambiental federal conduzido pelo IBAMA.


«Voltar  |  Ver Todas  |  Voltar Para a Página Inicial




  • Baesa ® 2009 - Todos os direitos reservados.
    Proibido qualquer tipo de reprodução parcial ou integral dos conteúdos deste portal.
    Desenvolvimento Masterpress