Menu
 
  Notícias Relacionadas
 
31/03/2017
   Artigo sobre projeto de P&D será publicado em revista da ANEEL
Leia mais

27/01/2017
   Concluído projeto de P&D que monitora barragens de hidrelétricas
Leia mais

30/09/2013
   BAESA lança “sistema de iluminação inteligente”
Leia mais

13/05/2013
   Projeto de P&D da BAESA e ENERCAN será apresentado em seminário na Espanha
Leia mais

18/02/2013
   BAESA investe em Pesquisa & Desenvolvimento
Leia mais

   
P & D
 
A área de P&D (Pesquisa & Desenvolvimento) é estratégica para a BAESA, pois os resultados obtidos permitem colher informações importantes para orientar as atividades desenvolvidas pela empresa.

A BAESA está oferecendo uma grande oportunidade para pesquisadores interessados em desenvolver estudos em áreas relacionadas com usinas hidrelétricas, meio ambiente, geração de energia e eficiência energética, através do Programa de Pesquisa e Desenvolvimento BAESA.

Podem participar do programa instituições públicas ou privadas de ensino e/ou de P&D (cuja participação é limitada àquelas nacionais, reconhecidas pelo Ministério da Ciência e Tecnologia e/ou credenciadas pelo Ministério da Educação), empresas de consultoria e fabricantes de equipamentos para o setor elétrico.

Para participar, os pesquisadores deverão encaminhar os projetos para o email marcus.santana@cscenergia.com.br , em conformidade com o documento Instruções para elaboração de propostas de projetos de P&D. Os projetos deverão ser enviados necessariamente em dois formatos:

1. Formato PRJ, cujo formulário está disponível em
www.aneel.gov.br/area.cfm?idArea=164&idPerfil=6

2. Formato DOC, contendo os seguintes itens: descrição do produto (300 caracteres), motivação (1.000 caracteres), originalidade (1.000 caracteres), aplicabilidade (1.000 caracteres), relevância (1.000 caracteres), razoabilidade dos custos (1.000 caracteres) e pesquisas correlatas (1.000 caracteres).
 
 

Voltar Para a Página Principal



  • Baesa ® 2009 - Todos os direitos reservados.
    Proibido qualquer tipo de reprodução parcial ou integral dos conteúdos deste portal.
    Desenvolvimento Masterpress